Que p0##@ é o carrossel de varas

Este é mais um texto de analogias. A carrossel nada mais é o nome dado ao periodo de tempo que a 3D organica inconsequentemente é guiada por seu instinto hiperganico, acumulando parceiros casuais, quanse sempre os destacados, no qual tambem é pre selecionado por outras, sendo assim levada a disoutar numa guerra de egos, e seu proprio ego está no auge, pois nao sao capazes de ter a minkma responsabilidade enocional, o que elas mesmas cobrarao mais tarde. Pode-se dizer que este é seu periodo de aventuras sexuais insenta de responsabilidades, a faze do carrossel dura desde a sua iniciação , até quando sua aparência ou outro fator [ter se tornado msol] compromete a mesma nao tanto de de permanecer no mercado sexual casual, mas de ter a capacidade de disputar de igual para igual com outras mais bonitas por relacionamento serio e de longo prazo.

A fase que ela se cansa dos moleques e começa a procura pelo “homem de verdade”, geralmente alguém que ela mesma não daria a mínima quando era “jovem e imatura”. E quando o apito toca os 45 do segundo tempo a mesma tende à exigir a mesma responsabilidade emocional que ela nunca teve. O que é bastante hipocrita.

A palavra carrosseleira vem do termo carrossel que tem tanto haver com o brinquedo que dá voltas, que por sua vez tem origem na palavra carroça. Um transporte puxado por cavalos. E assim como o carrossel da voltas surge recebe influência também do termo “rodada”.

O carrossel começa cada vez mais cedo devido ao incentivo e ingkuencia cultural, como explicado no artigo sobre as diferenças entre a competitividade masculina e feminina. Uma mina que experimenta o carrossel tendera a influenciar outras para que a outra nao tenha mais valor de atratividade para um relacionamento serio que ela. Sob o discursob de que a liberdade é ser inconsequente e viver apenas para seus instintos. Isso contribui para comportamentos cada vez mais depravados de forma generalizada. E é esta “liberdade de rodar” que criam personagens como os chad vaders, miqueinhas, e incels por exemplo.

No carrossel além das msodernetes acabam participando os chads, Zé droguinhas, caras mais populares, detebtores das fortes emoções, e velhos da lancha. Enquanto o miqueias menino bom, cheio de sonhos em formar uma família é excluído da farra de irresponsabilidades que a sua futura esposinha está participando neste exato momento. E ainda assim corre o risco quase certo do.mesmo levar um par de chifres quando o tédio bater nela que está acostumada à ter vários parceiros.

A única maneira do miqueias ter algum histórico que não chega nem perto do historico das opções que o aguardará mais à frente é ele aderindo ao gpzismo.

Pois é, o carrossel é implacavel e brutal.

As redes sociais como instagram tinder tiktok entre outras tem um papel fundamental no funcionamento do carrossel. E no fim o que a cultura faz é empurrar os homens cada vez .ais para o miqueismo extrutural. Onde eles são ignorados por toda a juventude, e quando perde a graça ele assume as responsabilidades que não são deles.

Entender isso ajuda muitos à se oporem ao papel de gênero imposto ao homem médio. Levando os a se libertarem através da solitude, ou do waifuismo.

AUTOR: NinjaTurtle.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora