Turtle Refuta: NoFlirt, Volcel e Gpzismo é m1s0g3nYa?

Este texto tem uma única finalidade de informar de forma didática um contraponto ao senso comum acerca do tema abordado.

Uma coisa que pude reparar na narrativa que engloba o senso comum. Onde o valor masculino é medido apenas conforme ele rebe validação feminina, e digo assertivamente que esse pensamento cultivado pelas feministas, normies e tradcons é extremamente misandrico.

Sabemos que a hipergamia e as exigências elevadas que exclui o homem comum sem muita beleza, grana ou status coloca muitos homens às vezes de bom caráter e com boas intenções no limbo. No processo eles podem se tornar niilistas, descrentes das relações humanas, aceitando de bom grado a solitude, ou buscando ate mesmo lidar com suas carências por meio dos serviços de profissionais do entretenimento adulto [relações negociadas]. Não que seja o que ele realmente queira, mas o que é possível para a sua realidade, muitos ate mesmo se submetem à assumir relacionamento quando a festa acaba quando a atratividade delas não é mais a mesma, e muitas vezes assumindo cria alheia. Mas estes chamados de Miqueias são chamados de “homem de verdade” pelo senso comum. O mesmo senso comum que por ironia não repreende às exigências femininas, mas atacam fortemente ao homem que recuse aceitar qualquer coisa, onde as exigências delas são valorizar-se, e suas más escolhas não é sobe elas, e o homem que recuse qualquer coisa que não o favoreça já é motivo mais que suficiente para todo tipo de shame.

O refute à essa narrativa é bem simplória. os verdadeiros m1s0 são os cafajestes que as engravidam e as abandonam, caras estes que elas mesmas escolhem. e não o cara que só quer paz e se recusa a assumir essa treta. São sempre os caras que casam fortes emoções e não o homem que era muitas vezes rechaçado, aprendei a viver sozinho e se acostumou. Ate mesmo porque pagar por algo casual com uma profissional não é muito diferente de ter um “relacionamento” por mera conveniência.

O sensível ginocentrismo tende a se sentir atacado por qualquer coisa que não o alimente. Assim como elas tem critérios para escolher seus parceiros {e diga-se de passagem, muito mais critérios que os homens, critérios destes que elas sequer oferecem o que exigem} os homens mais modestos nas exigências tem direitos sim de ter seus critérios. Ficar sozinho não é sinônimo de fracasso, mas no mundo atual passa a ser um sinônimo de vitória por não se render ao modernismo.

O homem que aprende a se virar sozinho, e que tomou muito toco na vida naturalmente pode perder o interesse em relacionamentos e isso fica notável quando ele literalmente deixa de flertar (No Flirt). Isso não faz dele fracassado ou m1s0, mas sim um cara que quer ter paz na sua individualidade. Não passar mais por humilhações ou ate mesmo por perceber que para ele não faz sentido ou não há nenhum beneficio em se empenhar na árdua tarefa do que chamam de “conquista”.

Se o cara não tem mais nenhum interesse em relacionamentos, tem padrões e critérios que excluem certas condutas e situações que não o beneficia em nada ou que só o trará problemas, ou ate mesmo recorre aos serviços das gps, ou ate mesmo preferindo a dolls não o define como m1s0. Se ele não trata mal, ou age de forma boçal, ao ponto de não conseguir ter um convívio normal. Perder o interesse e se fechar às vezes é apenas autopreservação.

Os verdadeiros m1s0 não são os homes que optam pela liberdade e solitude, mas quase sempre aqueles pré-selecionados que elas mesmas optam por se relacionar. E Imputar essa acusação à quem não tem absolutamente nada haver antes de tudo é uma grande covardia.

Autor: NinjaTurtle

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora