Quem são os waifuístas?

O waifuísta é o homem que direciona sua admiração, aspiração, interesse romântico e ate mesmo tensão sexual à waifus (personagens de anime, em alguns casos ate mesmo personagens criados por ele mesmo games, I.A., V.R., ou lovedoll). Personagens estas que reúnem características comportamentais, psicológicas e emocionais. que ele acha de suma importância em uma parceira mas que são impossíveis de serem reunidas no chamado mundo real.

O homem que de fato adere ao waifuísmo naturalmente perderá o interesse em se relacionar com as orgânicas. e nem mesmo terão olhos para essas. Pois sabem que os riscos de tentar uma relação convencional são altos, as exigências elevadas, os benefícios são nulos, e por essa razão não vale a pena o investimento. Pois há mais à se perder do que ganhar.

Anulando o Shame

Alguns dizem que o waifuísta é “o cara frustrado e fracassado que falhou em estabelecer um relacionamento com uma orgânica”. Quem diz isso é do tipo que mede o valor individual com base em fatores externos, ignorando ao meio, a cultura, vigente na qual o fardo da performance é elevado e exigido apenas dos homens. A desistência é algo natural, e focar seu tempo, e esforços em outras coisas também.

As feministas costumam dizer que o waifuísta é objetificador. Mas na logica é justamente ao contrario. O waifuísta não vai ficar secando nenhuma orgânica, e geralmente passam por elas como passaria por um poste na rua, ninguém fica olhando para um poste. Mas também não será boçal, ao contrario será ate bastante educado. o waifuísta consegue ter uma convivência normal porem não moverá um centímetro para ter qualquer validação emocional ou sexual de qualquer orgânica, não disputarão a sua atenção com outros pretendentes. O shame da objetificação parte do principio de que algumas waifus são ate que bastante estereotipadas e fisicamente caricatas, mas precisam lembrar do fato de que waifus são uma arte, personagens fictícias e na ficção tudo é caricato e estereotipado mesmo.

São sujeitos desconexos que fogem da realidade. Se a chamada realidade fosse tão convidativa assim porque alguém fugiria dela, não é mesmo? outro shame parecido é “não sabe lidar com pessoas reais” o waifuísta consegue trabalhar, estudar, e conviver normalmente com as pessoas. Mas não querem impressionar a ninguém, não gastam em baladinha ou coisa do tipo. Geralmente são caras que só querem paz e sossego e evitar decepções e problemas [dores de cabeça] que podem ser evitados. Não saber e não querer ter que lidar com pessoas reais nesse sentido são coisas diferentes.

“Esses caras não querem contribuir com a sociedade, e a taxa de natalidade vai cair”. O que a sociedade oferece para que o cara tenha interesse em contribuir com ela? Ao contrario, usando a logica os incentivos estão mais para desincentivo mesmo. Basta usar um pouco da logica. Relacionamento e família custam muito alto, o cara não se beneficia em nada, e só aumenta a sua carga de responsabilidades. Sendo assim, o waifuísmo é muito mais coerente.

“waifuístas são coomers”, não são waifuístas que estão pavoneando, gafando bebida para aleatórias, gastando nas baladas, comprando lanchinho, inflando ego, sendo feitos de otario, senso uber grátis, ou comprando paczinho de onlyfans. Por ai se tira de que o empenho do cara médio é sempre direcionado a orgânica e quase nunca é retribuído. Tudo isso para ter a esperança de alguma migalha de validação. O waifuísta não está nem ai pra nada disso, sendo assim está muito longe de ser coomer.

Autor: NinjaTurtle

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora